08 de Maio de 2015 0 comentários
Oito de maio é o "Dia do Profissional de Marketing", uma profissão que ao longo do século XX ganhou espaço nas empresas, ajudando principalmente a área de administração.
O marketing sofreu diversas adaptações e até hoje, não é fácil escolher uma definição certeira para descrever a profissão. A grande verdade que o marketing praticado na década de 50 e o marketing realizado hoje, tiveram mudanças e talvez seja isso a atração maior para estabelecer uma paixão direta com a profissão.
Hoje o profissional de marketing tem que pensar no contato diário com seu público, mostrar que sua empresa é comandada por pessoas de carne e osso e que a opinião dele é importante. Olhar para esse novo cenário e perceber que o modo de se expressar do Ser Humano mudou, que suas defesas ganharam forças a partir de um click. As empresas precisam rever detalhes emocionais e espirituais do consumidor, pensar em soluções para problemas sociais do Mundo.
Fonte: Administradores
Documentos escolares: veja como organizar e descartar
02 de Abril de 2024A importância de fazer resumos para quem deseja passar em um vestibular
25 de Agosto de 2023Qual é a estrutura de uma redação?
06 de Setembro de 2023Quer saber como ter um caderno organizado? Veja as dicas!
29 de Novembro de 2023